Michelle Obama | New Vogue

12/02/2009

doc49925d44bf5a9575955583

A primeira dama foi entrevistada para um artigo que vai sair na edição de março da Vogue americana, além de estampar a capa da mesma.

A primeira dama Michelle Obama, que é hoje considerada um ícone fashion, aparecerá na capa da edição de março da Vogue.

“Eu amo roupas!”, diz Michelle para a revista.

“A coisa mais importante é que eu só visto aquilo que amo. É nisso que uma mulher deve focar no que a faz sentir-se feliz, confortável e bonita. Acho que as mulheres devem se sentir bem sobre elas mesmas e se divertir com a moda.”

A primeira dama se importa com algumas das criticas que recebe e responde. “Não vou fingir que não ligo para isso,” diz Michelle sobre as criticas negativas que recebeu sobre a roupa que usou no Grant Park no dia da posse do marido.

“Mas eu também tenho que ser prática. No final das contas sempre terá alguém que não gosta daquilo que você gosta ou veste, pessoas possuem gostos diferente. Alguns acharam aquele meu sweater horrível, mas eu estava com frio… e eu precisava dele!”

VOGUE

The first lady has developed a reputation for spotlighting the work of young, up-and-coming designers with her outfit choices. Her choice of a Jason Wu inauguration ball gown thrust the 26-year-old designer into the spotlight, designer Isabel Toledo also garnered attention because of the ensemble Michelle Obama chose to wear to her husband’s swearing-in, and J. Crew has benefited from the first lady’s affinity for the company’s clothing.

michelle-obama-vogue_350x270

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: