We Love lego !

21/01/2009

Se há uma coisa que nunca morrerá só pode ser o lego. As pecinhas coloridas servem para tudo que sua imaginação permitir, como prova o fotógrafo Mike Balakov, que remontou clássicas fotografias antigas e bateu um novo retrato de momentos históricos. Uma  foto que ilustra esse post é a recriação dele para a foto de Jeff Wildener de 1989 que registra o momento em que um homem se coloca frente a tanques de guerra durante os protestos da Praça Tiananmen, em Pequim, quando o exército chinês assassinou centenas de pessoas.com lego. Vale dar uma olhada por aí e ver quant coisa bacan a tem para inspirar se, inclusive me inspirei em um post que li em um blog e completei com outras imagens de lego que achei sensacional, pois meu vicio em lego já dura pelo menos uns 20 anos, desde quando ganhei meu primeiro e desde então eu sempre estou montando !!!!.Lego Foto da Praça Tiananmen - Pequim China 1989Lego Guitar HeroLego PinballLego - Veneza ( Venice) Lego - Las Vegas Lego - The Beattles - Sargent Peppers Lonely HeartsLego - Mortal Kombat - Fatallity ! Lego - Mario Lego - R2D2 & Darth Vader Lego - Chrysler Tower

Leave a Reply

