Geek Stuffs!

15/01/2009

Este Frigobar devo confessar que realmente teria no meu quarto ! pena que não vende no brasil e que também custa Salgados 1070 Us$

geladeirar2d2

Fitas Cassetes como Hub ! No mínimo Interessante a idéia achei bacana!!cassetehub  

Abridor de Latas Pen Drive!

Abridor de Garrafas USBSe você está cansado de comer aquelas torradas sem graça, prepare-se para conhecer o Scan Toaster, um conceito criado pelo designer Sung Bae Chang. O dispositivo é capaz de “imprimir” imagens em uma fatia de pão. Quer coisa mais nerd do que comer uma torrada como a que está abaixo?torradeiraAcabei me Empolgando com esta Torradeira e sem querer achei esta do Star Wars que desencadeou todo esse festival de Utilitarios Geeks! como esta torradeira do Star Wars que custa A bagtela de 54,99 Dollares americanos, porém não entrega no Brasil apenas para EUA e Canadá – o link para Interessados é www.starwarsshop.com

toaster-wars

E os Pens do Star Wars  muito legais com todos os personagens …….

pendrive_starwars

2 Responses to “Geek Stuffs!”

  1. Tiozão Says:

    Esse foi campeão!!!
    Se eu ligar no 011 1406 eu consigo comprar um?
    Será que ganha um par de meias Vivarina? e se eu for uma das próximas 1.876.234.890.234 a logar eu ainda ganho inteiramente gratis as facas Ginsu. As únicas que conseguem cortas a meias Vivarina…..
    Abcs cambada!!!

  2. Paul Andre Says:

    Hello its a very nice site!

    ==
    http://www.youtube.com/paulandre


Leave a Reply

