Mark Newman’s Wolverine

08/01/2009

Escultura do personagem Wolverine feita por Mark Newman. Um belo trabalho, rico nos mínimos detalhes.

wolverine_head_by_marknewman

 

wolverine_maquette_2_by_marknewman1

 

wolverine_maquette_3_by_marknewman1

13 Responses to “Mark Newman’s Wolverine”

  1. Eduardo Says:

    Its a bautiful work. I very want this wolverine for me.
    extraordinary.I love Wolverine.

    congratulations.

  2. al Says:

    I would love to buy this work of art since I’m a great fan of wolverine and the X-MEN


  3. oi eu sou br Brazil eu sei q o seus degesos soa falar essa lingua mais eu vim qui para falar que….a dorei essa estatua ela é muito realista mais eu queria um dessa
    QUEM QUER ME DUAR UMA DESSAA !

    TCHOOLS

    BY:HIGOR IDADE:13 ESTADO :lIMEIRA sp

  4. Igor Says:

    como faço para comprar uma dessa?

  5. Matheus Says:

    Tambem quero uma! Como faço para comprar??

  6. logan Says:

    qro uma dessas como faço para adquirir

  7. Maurício Says:

    Achei legal o acabamento e os detalhes, mas há exageros quanto às garras e na altura – anatomicamente falando. Quando ele retrair as garras, elas chegarão até os ombros, com ele fará para dobrar os braços? Comparando o tamanho da cabeça com o corpo, o seu Wolverine passa dos 2 metros de altura.

  8. Jr Says:

    Excelente trablho sem duvida , mas e o tamanho ?!
    alguem pode me dizer ?

  9. vanderson Says:

    tb quero!

  10. jeferson Says:

    como adquiro um desses? paz.

  11. Helder Says:

    Alguém pode me dizer onde compro um desse ?

  12. paulo henrique Says:

    como faço para comprar uma escultura dessa?

  13. Auron Says:

    Nice work. This statue looks like realist, and have a good mix about a lot of wolverines versions marvel ever created in these years. Although his claws are too long and his back is too big, making him a little bit deformed.


Leave a Reply

