Motorola W233 Ecológico

07/01/2009

Só na semana passada, creio que devo ter descartado mais de dez garrafas de plástico de bebidas. Boa notícia saber que a Motorola está aproveitando esse tipo de material como matéria prima de um novo celular da marca, o Moto W233 Renew.

A Motorola foi certificada pela ONG Carbonfund.org, que garante que o dióxido de carbono (CO2) liberado na manufatura, distribuição e operação do W233 é revertido em investimentos de fontes de energia renovável e reflorestamento.

Agora vamos às specs, já que não há geek que aceite um celular verde sem olhar suas funções detalhadamente: o W233 funciona em redes GSM/GPRS de 850 e 1900 MHz, tem uma tela de 1,6 polegadas (65 mil cores, 128 x 128 pixels), suporte a e-mail POP3, MP3 player e envio de mensagens SMS e MMS. Pesa 83 gramas e mede 11,1 x 45,8 x 1,4 centímetros. O tempo estimado de bateria, segundo a fabricante, é de 9 horas em conversação e 18 dias em modo espera. Não tem câmera, nem Bluetooth – enfim, é um celular basicão.
 
A previsão de lançamento do W233 nos Estados Unidos é para o primeiro trimestre de 2009, pela operadora T-Mobile. O preço ainda não foi definido.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: